Crise.
Essa é a tônica de todos as notícias, telejornais, revistas, bate-papos de boteco, brigas entre casais, enfim tudo. Nos tempos atuais, a tal da crise, que ninguém sabe bem o que é (mas que pode te pegar) virou subterfúgio, pretexto, para qualquer coisa.
E nos EUA, onde a coisa está realmente mais complicada, há quem consiga tirar proveito de toda essa desgraça - o que prova que sempre há oportunidade. Preocupados com sua reputação, ou em busca de novas colocações, muitas pessoas recorrem aos sites de relacionamento profissional para melhorar sua exposição no mercado (para saber mais sobre os sites, clique aqui).
O LinkedIn, por exemplo, vive um boom de acessos. A média mensal de Unique Visitors do site saltou de 3,6 milhões para 7,7 milhões de usuários. Veja mais detalhes na reportagem da Workforce.
Em dezembro passado, a Folha de São Paulo noticiava que as empresas de recolocação (do inglês outplacement) também vivem uma época de aumento de demada.
Sorte aos que estão surfando os bons momentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
João, não costumo aprovar comentários com links forçados (a maioria dos blogueiros não vê isso com bons olhos, fere a etiqueta da blogosfera…), mas no seu caso decidi abrir uma exceção pois antes visitei o seu blog e realmente ele tem ótimo conteúdo, vale a visita.
Não leve a mal o comentário, eu também quando começei o meu blog incorri neste erro. É só uma dica...
Veja o que falo do seu blog no meu post "Por quê odiamos o RH?"
E parabéns pelo ótimo conteúdo que está desenvolvendo, você vai longe!
Postar um comentário